Enviar Fotos


Veja como enviar fotos:

Atenção: Antes de nos enviar fotos, leiam os procedimentos e regras:

   O casadacaseira.blogspot.com só publica fotos amadoras/caseiras enviadas pelos seus visitantes através de mensagens de e-mail. As fotos devem seguir as seguintes especificações:

ü    Cada e-mail deve conter fotos de uma pessoa/casal, não publicaremos galerias com fotos variadas.

ü    As fotos devem ocultar o rosto, já tive problemas com pessoas que foram identificadas no site.

ü    Cada e-mail deverá conter no mínimo 5 fotos (não serão abertas galerias com apenas uma ou duas fotos). e no máximo 15 fotos

ü    As fotos devem estar em .JPG (não publicamos .tif, .gif, .bmp, etc...)

ü    O nome e e-mail serão mantidos em sigilo, só publicaremos os mesmo se o "colaborador" fizer o pedido, na mesma mensagem de e-mail que enviar as fotos.

ü    Junto as fotos o "colaborador" poderá enviar uma mensagem para que seja publicada junto as suas fotos, desse jeito: ex: "Somos um casal de SP, mandem e-mail. (seu e-mail)". Se você quiser que publiquemos seu e-mail deve ser colocado depois do texto.

ü    Fotos com propagandas de outros sites não serão publicadas! (é permitida a colocação de endereço de e-mail apenas sobre as fotos, desde que este não danifique a imagem, deve preferencialmente ficar em um canto em letras pequenas).

ü    As fotos são de inteira responsabilidade do colaborador. Somos radicalmente contra a pedofilia, e e-mail com este teor não só será rejeitado, como denunciado às autoridades competentes.

Pronto, agora é só enviar suas fotos:  casadacaseira@gmail.com

Página inicial